quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma pequena revolta

É curioso como o facto de criar este blog me deu logo um assunto para escrever no mesmo. Pergunto eu se tenho culpa dos meus queridos pais me terem atribuido um nome com "ç" e reparem é mesmo "ç" e não "c". Acho que não tenho culpa mas como viram no endereço deste blog tive que colocar como meu nome Goncalo (curiosamente não é isto que vem no meu B.I. mas sim Gonçalo, alguém se enganou) e obviamente ao tentar digitar o tal incompreendido "ç" recebi uma resposta do género "caracter desconhecido" (cambada de ignorantes). Mas claramente quem anda por estes mundos cibernauticos e teve o azar de ter um nome com "ç" deparou-se várias vezes com esta situação. Ora neste caso há duas soluções: 1º altero o meu nome (aceitam-se sugestões) mas parece-me um pouco chato ou, 2ª opção deixo de frequentar todos os sites/programas/blogs/aquilo que voces quiserem que não aceitem o "ç" como caracter válido arriscando-me perigosamente a ter um número muito restrito de sites/programas/blogs/o que voces quiserem "visitáveis".
Como felizmente no meu blog sou livre de escrever como bem me apetecer ca vai.

GonÇalo Pereira ("Ç" em claro destaque)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta Aqui