segunda-feira, 4 de maio de 2009

Afinal lá fora não é muito diferente

Venho aqui hoje comentar algo que me saltou à vista há uns tempos atrás durante a tomada de posse de Barack Obama onde fomos brindados com uns comentários brilhantes por parte dos jornalistas, neste caso da CNN, o maior canal notícioso nos E.U.A. Pergunta que se impõe antes de explicar o meu ponto de vista é: a principal preocupação aqui será o que vai este novo presidente fazer no que diz respeito a medidas económicas e sociais para combater a crise com que o mundo se depara neste momento certo??? Pois é meus amigos aparentemente isso também poderá interessar qualquer coisa mas o importante mesmo é saber qual a marca de roupa ou quem a fez, usada pela esposa do Sr. Obama, Michele Obama na cerimónia de tomada de posse...pois isto sim parece-me um assunto central nos dias que correm e experimentem fazer o seguinte exercício: escrevam no google Michele Obama e ficarão a saber quem lhe desenhou as roupas com fotos e tudo (coisa genial). Numa das situações já após o dia da tomada de posse vê-se a Sra a entrar no Air Force One com uma roupa nos Estados Unidos e a sair do mesmo avião algures na Europa (perdoem-me mas não me lembro onde) com outra roupa e o comentário mais entusiasmante da jornalista foi e passo a citar "incrível, Michel Obama mudou de roupa", proeza inacreditável de facto senão acompanhem-me neste raciocínio; o vôo nunca durou menos de 6 horas (logo aqui parece-me que a senhora teve que mudar de roupa à pressa pois não me parece fácil mudar de roupa em tão pouco tempo) depois fê-lo num veículo muito pequenino pois todos nós sabemos que um Boeing 747 é extremamente acanhado e ainda por cima tem pouco pé direito o que obriga a senhora a grandes malabarismos para conseguir vestir um trapito lavaducho.
Aqui fiquei a saber que o que se comenta lá fora não é muito diferente do que aquilo que se comenta por aqui afinal de contas enquanto o Sra. Obama se for vestindo bem estaremos todos felizes, eu pelo menos fico bastante, agora as medidas que a nova administração Obama vai tomar isso é secundário.

GP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta Aqui