domingo, 31 de maio de 2009

Revistas cor-de-rosa

Pois cá estou eu desta vez para vos falar um pouco sobre algo que no fundo me mantém vivo e informado, exactamente revistas cor-de-rosa; a seguir ao jornal 24 horas e ao jornal o crime é a minha leitura de eleição principalmente quando estou na casa de banho, não vá o papel higiénico acabar e assim a coisa remedeia-se mais facilmente. As capas destas revistas são coisas fascinantes e, na fila dos supermercados, que mais podemos fazer para além de ouvir as senhoras de idade em grandes discussões para se perceber quem estava primeiro na fila ou ler as capas dessas mesmas revistas que se encontram nos escaparates??
Sinceramente devo ser um artista muito pouco culto pois a quantidade de gente "conhecida" que eu desconheço é algo inacreditável mas, apesar de não os conhecer, posso ficar a saber onde passam férias, qual o modelo (vulgo raça) do novo cão e qual o peso exacto em gramas da criancinha que acabou de nascer (ok a como é que está o kilo??é a pergunta que me vem à cabeça). Mas acreditem que saio da loja bem mais feliz e contente, aliás quase sem problemas, por saber que afinal o Toy (esse icone da música nacional acrescento eu) sempre desconfiou que o filho dele afinal não era filho dele e que os testes de ADN deram negativo...ufa sinto-me mesmo aliviado, andava agora o homem enganado, não pode ser. Toy estou contigo nessa tua luta mas agora vê lá se para a semana há mais pormenores à cerca disso, aqui a malta está desejosa de saber como te vais aguentando. Felizmente não costumo cometer o erro de abrir essas revistas, senão seria orgasmo certo.
Mas acho bem que continuem a existir estas pérolas para nos manterem informados afinal se não nos preocuparmos com a vida dos outros, quem se preocuprá???

GP

1 comentário:

  1. É assim a vidinha...não podemos ser "parasitas da sociedade" incultos! Temos de nos manter informados e ocupados. E qual é a melhor forma de o fazer?! Ler revistas cor de rosa, pois está claro! LOLOL
    Futilidade ao mais alto nível! Agora não tenho tido muito tempo em me manter actualizada. Alguma novidade digna de registo? Podes ir informando!!!

    Beijo**
    Mia

    ResponderEliminar

Comenta Aqui