quinta-feira, 14 de maio de 2009

Novidade

Pois é meus amigos deixo aqui uma novidade que é capaz de mudar a opinião de muito boa gente em relação à marca BMW no que a motas diz respeito pelo menos a minha mudou e claramente neste momento já posso dizer que a BMW tem uma mota para a minha pessoa. O modelo chama-se S1000RR e só para ficarem com uma ideia estamos a falar de uma "motorizada" com 193 cv e 186 kg de peso, tão simplesmente a melhor relação peso/potência da classe. Parece que a BMW está a mudar e para bem melhor, já não pode ser classificada como marca de motos conservadoras para velhos. Só falta dizer que claramente com uma coisinha destas eu deixava de me queixar de ter uma BMW.







Aqui ficam umas fotos da máquina em questão:
















GP

1 comentário:

  1. Claro Coiso, não fosses tu pesqisar sobre novos modelos de motas xD

    Tá interessante realmente mas continuo a preferir BMW's com 4 rodinhas xD

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Comenta Aqui